18ª Convenção de Vendas, da SR Embalagens se reinventa e garante mais um sucesso

22.Feb.2018

18ª Convenção de Vendas, da SR Embalagens se reinventa e garante mais um sucesso

O evento que é promovido anualmente, voltado para a equipe de vendas da SR Embalagens, esse ano mudou o formato que vinha sendo trabalhado nos últimos anos. O resultado disso foi uma parceria com a escola de negócios, HSM, o qual realizou um treinamento, com o tema “Desenvolvimento das Forças de Vendas” ministrada pelo professor Dr. Edison Talarico.

Segundo o professor Edison,  no treinamento ele teve a oportunidade de conversar com a equipe e trabalhar os métodos para acelerar os resultados de vendas em baseados nas ideias das pessoas, processos da empresa e potencial de performance de cada participante. “Procuramos na medida do possível entender quais as principais ferramentas comerciais que poderia fazer diferença na atuação de cada um dos executivos e representantes da SR Embalagens, e dentro desse raciocínio trabalhamos 4 frentes, sendo estratégia; indicadores; carteira atuais e carteiras em potencial. De uma maneira simples e descontraída estabelecemos esses 4 fundamentos e não tenho duvidas que os participantes irão colocar os métodos em prática” afirma ele.

O tema da 18ª edição, “Momento de Fazermos Acontecer”, significa que é a hora de alcançar os clientes desejados, de forma planejada e estratégica, mudando a maneira de agir, pensar e trabalhar, de acordo com Gerente Comercial, Sérgio Penha.

Para o Diretor do Grupo SR Embalagens, Sérgio Carneiro, a Convenção de 2018, foi madura, gostosa, importante, responsável e prática. “Momento para alinhar as estratégias, trocar novidades e apresentar as perspectivas para 2018, sem falar nos números conquistados em 2017, o qual analiso como a empresa vem evoluindo cada vez mais” enfatiza ele.

A convenção aconteceu nos dias 16 e 17 de fevereiro, na unidade de Barretos, e reuniu representantes de todas as bases nível Brasil, além da equipe de vendas e das demais áreas de apoio da SR, estreitando os laços entre os presentes. 

Compartilhar