SR Embalagens é contemplada com o Prêmio Qualidade Flexo “Sergio Vay”

03.Nov.2017

SR Embalagens é contemplada com o Prêmio Qualidade Flexo “Sergio Vay”

Na última sexta-feira, 27, aconteceu a 25ª edição do Prêmio Qualidade Flexo “Sergio Vay” da Associação Brasileira Técnica de Flexografia (Abflexo). A SR Embalagens foi premiada na categoria “Banda larga, Filme Flexível – Gearless traço/ reticulado”.

Segundo o Gerente Industrial da Unidade Barretos, Genézio Cordeiro, ser contemplado em um dos concursos mais concorridos do país no meio flexográfico é de extrema importância. “Este prêmio mostra que todo investimento e qualificação que nós estamos fazendo no processo de impressão, está dando retorno. É um meio de mostrar aos clientes que estamos atuando de forma a performar cada vez melhor” afirma ele.

De acordo com Génezio, a participação dos operadores foi determinante para ter uma das amostras na final e que no próximo ano diante dos investimentos que a SR está fazendo, será possível concorrer em mais categorias.

O Prêmio Qualidade Flexo “Sergio Vay” é conhecido por se preocupar em elevar o nome da flexografia celebrando os melhores trabalhos de convertedores do Brasil. O projeto da Abflexo foi, ao longo dos anos, ampliando sua relevância e o prêmio hoje é considerado o principal da indústria de conversão.


Compartilhar